ASSINE

Idoso é preso e confessa ter matado andarilho a pauladas em Itapemirim

Assassinato aconteceu durante uma discussão. Motivo da briga, segundo o suspeito, foi o roubo de um celular

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 09/02/2021 às 20h23
Atualizado em 09/02/2021 às 20h23
Delegacia Regional de Itapemirim
O idoso foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Itapemirim. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um idoso de 63 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (8) em Itapemirim, Litoral Sul do Espírito Santo, após confessar que matou um andarilho a pauladas. A vítima, que foi atingida por dois golpes na cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Menino Jesus, em Itaipava.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e preso por homicídio doloso. Ele confessou que cometeu o crime após uma discussão, pois o andarilho teria roubado o celular de um familiar dele.

O idoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. A vítima, apesar de ter uma identificação inicial, uma vez que foi socorrida e levada até o hospital, ainda precisa de uma confirmação oficial, por isso, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.