> >
Homem de 34 anos morre após agressão em Itapemirim

Homem de 34 anos morre após agressão em Itapemirim

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e segue sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim

Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 12:57- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital quando a vítima deu entrada com um trauma na cabeça . (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (8), em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, com um trauma na cabeça devido a uma pancada. Joseir Oliveira Magalhães foi socorrido para o Hospital Menino Jesus, em Itaipava, mas não resistiu aos ferimentos.

Populares informaram à polícia que ele teria se envolvido em uma briga e teria sido agredido com golpes de pedaços de madeira na cabeça. No hospital, Joseir sofreu uma parada cardiorrespiratória, que evoluiu para óbito.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital quando a vítima deu entrada com um trauma na cabeça devido a uma pancada. Os policiais foram até o local e confirmaram o fato.

Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e segue sob investigação da Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

A polícia destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura e não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais