> >
Idoso é morto durante assalto no interior de Mimoso do Sul

Idoso é morto durante assalto no interior de Mimoso do Sul

Segundo a polícia, José Ribeiro Rosa, de 72 anos, foi morto com golpes de um objeto cortante na cabeça e no corpo. Bandidos fugiram levando o celular da vítima

Publicado em 30 de junho de 2020 às 15:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada do SML de Cachoeiro onde estão 23 corpos para apenas 18 gavetas disponíveis
SML de Cachoeiro de Itapemirim. (Foto do leitor)

Um idoso de 72 anos foi morto com golpes na cabeça, na própria casa,  durante um assalto na noite desta segunda-feira (29). O crime aconteceu na localidade de São Bento, que fica no distrito de São José das Torres, no município de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação e até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos entraram na casa e anunciaram o assalto para a vítima e a esposa, que também é idosa. Um dos criminosos estaria armado. Durante o assalto, José Ribeiro Rosa reagiu e foi atingido com golpes de objetos cortantes na cabeça e em outras partes do corpo. Ele morreu no local.

Este vídeo pode te interessar

Os bandidos fugiram levando um celular do idoso. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais