> >
Idosa morre atropelada ao atravessar a Avenida Fernando Ferrari em Vitória

Idosa morre atropelada ao atravessar a Avenida Fernando Ferrari em Vitória

Antônia era professora aposentada e morava em Jardim Camburi, na Capital; segundo a Guarda, vítima atravessava fora da faixa de pedestres quando foi atingida

Mikaella Mozer

Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br

Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 15:09

Duas faixas da Avenida Fernando Ferrari foram bloqueadas durante trabalho da perícia
Duas faixas da Avenida Fernando Ferrari foram bloqueadas durante trabalho da perícia Crédito: Wagner Martins

Uma idosa de 77 anos morreu atropelada enquanto atravessava a Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (23). O acidente aconteceu na altura da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), sentido Centro. 

Segundo a Guarda Municipal, Antônia Maria Vieira atravessava a via fora da faixa de pedestres, quando foi atingida. O motorista não teve o nome divulgado, apenas que tem 36 anos, o teste do bafômetro deu negativo para ingestão de álcool e os documentos do condutor e do veículo estavam regulares. Aos agentes, ele contou que não conseguiu frear porque a vítima teria começado a passagem na via de forma repentina, quando ele já estava muito perto.

A repórter Tarciane Vasconcelos, da TV Gazeta, apurou que Antônia era professora aposentada e morava em Jardim Camburi, na Capital. Duas faixas da avenida foram bloqueadas para os trabalhos de perícia da  Polícia Científica. A Guarda Municipal auxiliou no controle do trânsito, que foi totalmente liberado por volta de 15h30.

Veículo envolvido no atropelamento fatal de professora aposentada por Wagner Martins
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente guarda municipal

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais