> >
Homens armados invadem lotérica e roubam dinheiro do caixa em Linhares

Homens armados invadem lotérica e roubam dinheiro do caixa em Linhares

Ação dos suspeitos foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do local, na tarde desta quinta (3); até o momento, nenhum dos dois homens foram localizados

Publicado em 3 de agosto de 2023 às 17:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Cenas de desespero foram presenciadas por populares que frequentavam uma casa lotérica no bairro Boa Vista, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde desta quinta-feira (3). Nas imagens (vídeo acima), capturadas por câmeras de videomonitoramento do local, é possível observar que dois homens invadem o estabelecimento e anunciam o assalto.

Neste momento, todas as pessoas que estavam na lotérica, em uma fila, saem do local. Um dos suspeitos chega, inclusive, a sacar uma arma. O nome de nenhum deles foi divulgado pela polícia. 

Segundo a Polícia Militar, a dupla que invadiu o estabelecimento estava armada e roubou o dinheiro do caixa. Logo após a ação criminosa, eles saíram do local e, até o momento, nenhum deles foi localizado. 

A reportagem também questionou a Polícia Federal quais procedimentos serão adotados pela corporação a partir do ocorrido, mas não houve um retorno da corporação até a publicação deste texto. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais