ASSINE

Homem vai parar na delegacia após jogar pedras em carros no ES

Quando chegou ao local, populares contaram à PM que o indivíduo havia chutado e arremessado pedras em automóveis estacionados. Ele estava cercado por pessoas e com escoriações no corpo

Linhares
Publicado em 23/07/2021 às 12h09
16ª Delegacia Regional de Linhares
16ª Delegacia Regional de Linhares. Crédito: Eduardo Dias

Um homem de 31 anos foi conduzido para a delegacia nesta quinta-feira (22) após jogar pedras e chutar carros no bairro Interlagos, LinharesNorte do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais se deslocaram ao local do fato após receberem uma denúncia de que o homem estaria sendo espancado. Os militares identificaram que o homem estava com escoriações e cercado por várias pessoas com os ânimos exaltados.

Em relato à PM, populares contaram que o indivíduo havia chutado e arremessado pedras em automóveis estacionados ao longo da Avenida Vasco Fernandes Coutinho. Dois motoristas se apresentaram como vítimas. Um deles afirmou que teve o vidro traseiro e a porta dianteira esquerda danificados, entre outras avarias menores. O outro disse que teve prejuízo na porta traseira do lado do carona.

Segundo a PM, outras vítimas não foram identificadas. O indivíduo foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 31 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, assinou um termo circunstanciado (TC) por dano e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil linhares ES Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.