ASSINE

Casa de conjunto habitacional fica destruída após incêndio em Linhares

O incêndio assustou os moradores da região. Vizinhos relataram que rapidamente o imóvel foi tomado pelo fogo e as chamas eram vistas de longe

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 20/07/2021 às 18h17
Casa pega fogo em residencial de Linhares
Casa pega fogo em residencial de Linhares. Crédito: Reprodução

Uma casa pegou fogo na tarde desta terça-feira (20) em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada no Residencial Rio Doce, que fica no bairro Aviso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. O incêndio assustou os moradores da região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada por volta das 15h45. Vizinhos relataram que rapidamente o imóvel foi tomado pelo fogo e as chamas eram vistas de longe.

Casa pega fogo em residencial de Linhares

Os Bombeiros informaram que as chamas danificaram toda a estrutura da casa. As causas do incêndio não foram informadas e até o momento não há informações sobre solicitação de perícia por parte do proprietário do imóvel.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Linhares linhares Incêndio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.