Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mandado em aberto

Homem vai à polícia registrar boletim sobre corte de auxílio e é preso em Guaçuí

Ao consultar o sistema, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem de 34 anos pelo crime de roubo qualificado

Publicado em 04 de Agosto de 2021 às 12:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 ago 2021 às 12:08
Delegacia de Polícia de Guaçuí
Delegacia de Guaçuí, onde homem foi preso após tentar registrar boletim de ocorrência Crédito: Divulgação/PCES
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (4) ao se apresentar na Delegacia de Guaçuí, no Sul do Estado, para fazer um boletim de ocorrência, reclamando que seu auxílio emergencial havia sido cortado. Ao consultar o sistema, os policiais identificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal do município.
“As informações são que o mandado foi expedido em 2019. O homem estava morando há dois meses no distrito de Celina, em Alegre, e compareceu na DP, nesta manhã. Após ter ciência do mandado, os policiais realizaram a prisão e o suspeito não reagiu”, conta o titular da pela Delegacia de Guaçuí, delegado Marcos Nery.
O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, ficando à disposição da justiça.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cerca de 400 kg de fios retirados em rua de Colatina em um dia
Mutirão retira cerca de 400 kg de fios inutilizados em postes de Colatina
Imagem de destaque
10 vinhos de até R$80 para presentear no Dia dos Pais
Prefeito virou alvo de expulsão após aproximação com o governo e ausência em agenda com Magno Malta
PL expulsa prefeito por faltar a evento com Magno e por relação com governo do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados