> >
Adolescente morre em acidente de moto em Marataízes

Adolescente morre em acidente de moto em Marataízes

De acordo com informações da polícia, o rapaz pilotava a moto no momento em que bateu em outro veículo. A motorista do carro não ficou ferida

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O acidente, que aconteceu no trevo de Jacarandá, envolveu um outro carro. A condutora não se feriu
Adolescente morre em acidente em Marataízes. (Internauta)

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira (3), em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Kauã de Oliveira Silva estava conduzindo uma moto que bateu em um carro. A motorista não se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi próximo ao trevo de Jacarandá. O carro seguia em direção à localidade de Brejo dos Patos e a moto seguia sentido Centro de Marataízes. Populares contaram aos policiais que o carro convergia para a localidade de Jacarandá, quando a moto ultrapassou outro veículo e colidiu na lateral do carro.

Uma ambulância do município chegou até o local, mas o óbito já havia sido constatado. A polícia informou que a condutora do carro permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo.

A PM permaneceu no local organizando o trânsito e aguardando a perícia da Polícia Civil. Kauã estava sozinho na moto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais