> >
Homem morre após ser baleado no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha

Homem morre após ser baleado no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha

Ele chegou a ser socorrido por populares para um hospital, mas não resistiu; uma mulher em situação de rua também foi baleada e socorrida pelo Samu

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 17:08- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Crime aconteceu no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Um homem morreu após ser baleado no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por moradores da região para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, que é moradora em situação de rua, também foi baleada. Ela foi socorrida por uma ambulância Samu e levada para o mesmo hospital.

A polícia informou que foi acionada por meio do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) por uma pessoa que fez o chamado relatando que um homem teria sido baleado. As equipes chegaram até o bairro e viram que, na verdade, se tratava de uma dupla tentativa de homicídio e o homem já havia sido socorrido. Uma ambulância do Samu foi acionada para atender a mulher, que não teve o estado de saúde informado.

Polícia Civil também foi acionada e, demandada pela reportagem de A Gazeta, afirmou que a ocorrência está em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que mais informações não serão repassadas. Até o momento, ninguém foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais