> >
Homem morre após levar tiro na cabeça em bar de Cariacica

Homem morre após levar tiro na cabeça em bar de Cariacica

A vítima, segundo a polícia, estava acompanhado por uma amiga no local. Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (5), homens armados atiraram de dentro de um carro. Um disparo acertou a vítima na cabeça

Publicado em 5 de maio de 2021 às 08:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte ocorrida em Cariacica. (Fernando Madeira)

Um homem de 40 anos morreu após ser baleado na madrugada desta quarta-feira (5), em Cariacica. A vítima estava em um bar, localizado na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, e de acordo com as primeiras informações da polícia, ele bebia no local na companhia de uma amiga.

Por volta das 2h, homens armados passaram em um carro, e de dentro do veículo atiraram na direção do homem, que acabou atingido na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado, prestou o socorro inicial e o conduziu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas não sobreviveu.

Policiais chegaram a ir até o bar após o crime, porém o estabelecimento já estava fechado no momento em que a polícia chegou ao local. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima, que não teve o nome informado, não tinha passagens pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais