Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em Riviera da Barra

Homem mata a esposa a facadas e liga para a polícia em Vila Velha

Segundo a PM, após o crime, suspeito acionou a polícia e disse ter golpeado a vítima no pescoço

Publicado em 11 de Setembro de 2026 às 08:15

Jaciele Simoura

Publicado em 

11 set 2026 às 08:15
Feminicídio em Riveira da Barra: Heloiza dos Santos Benevidi e Gustavo Grotto Silva
Heloiza dos Santos Benevidi e Gustavo Grotto Silva | Montagem | Redes sociais

Uma mulher, identificada como Heloiza dos Santos Benevidi, de 33 anos, morreu após ser esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. O marido dela, Gustavo Grotto Silva, de 27 anos, foi preso e autuado em flagrante por feminicídio.


De acordo com a Polícia Militar, o próprio suspeito acionou a polícia. Aos militares que atenderam à ocorrência, ele relatou que havia assassinado a mulher com golpes de faca no pescoço. Segundo Gustavo, os dois haviam discutido por ciúmes.


Duas filhas de Heloiza, uma de 14 anos e outra de 6 meses, estavam na residência. O terceiro filho, um adolescente, estava na casa do pai biológico. A menina contou aos policiais que ouviu uma discussão dentro da casa, mas não presenciou o crime. As filhas foram deixadas aos cuidados da avó.


Segundo familiares de Heloiza, não havia relatos de episódios anteriores de violência. Eles afirmaram ainda que, pelo que sabiam, o relacionamento, que durava cerca de dois anos, não era conturbado.


A cunhada Amanda Karen, esposa do irmão de Heloiza, ficou abalada com o crime e demonstrou preocupação com as meninas.

As meninas não entendem que vão crescer sem mãe. Vamos formalizar legalmente para que a família materna exerça a guarda delas

Amanda | Cunhada

Gustavo foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.


(Com informações de André Afonso, da TV Gazeta)

Veja Também 

Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping

Parque Nacional do Caparaó terá novo sistema de reservas para camping

Wagner Martins, o Waguinho, era cinegrafista da TV Gazeta e trabalhava na emissora desde 1997. Ele morreu neste sábado (31), aos 61 anos

Morre Wagner Martins, o Waguinho, cinegrafista da TV Gazeta, aos 61 anos

Manifestação de apoio á campanha de Lula!

Lula tem 100 dias para ancorar as expectativas e recuperar a confiança dos brasileiros

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
O que são as eleições de meio de mandato dos EUA e por que elas podem selar futuro de Trump?
Imagem de destaque
Por que uma desavença entre matemáticos alimenta temores de que a IA prejudica a ciência
Entre cafés compartilhados, medalhas no Campeonato Brasileiro e remadas da chuva ao nascer do sol, o grupo aMar a Vida reúne mais de 250 mulheres todo sábado.
Time de canoa havaiana leva mulheres que venceram o câncer para o mar no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.