Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Balneário de Carapebus

Homem invade casa atrás de cofre, atira em morador e rouba carro na Serra

Três pessoas estavam na residência e vítima atingida ficou ferida na perna; caso aconteceu na noite de terça-feira (5), e criminoso fugiu levando dois celulares e veículo dos moradores

Publicado em 06 de Novembro de 2024 às 09:18

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 nov 2024 às 09:18
Três funcionários de uma empresa de manutenção e reparos de antenas de celulares foram rendidos em uma casa em Balneário de Carapebus, na Serra, na noite de terça-feira (5), e um deles acabou baleado. O suspeito que invadiu a residência disse que estava atrás de um cofre; no fim das contas, ele fugiu levando dois celulares e um carro. 
O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que os três funcionários moravam nessa casa, cedida pela empresa. Durante a noite, um homem invadiu o local, armado com um revólver, e começou a perguntar para os três onde estava o cofre. Em dado momento, o suspeito disse que "tinham dado a fita errada" para ele. 
Em seguida, o homem pegou o celular de uma das vítimas. Neste momento, ele disparou, atingindo a perna de um dos funcionários, de 41 anos. Logo após atirar, o suspeito ficou nervoso, dizendo que não queria fazer aquilo e pedindo desculpas. Ele pegou mais um celular e fugiu no carro que estava na casa, pertencente à empresa. 
A Polícia Militar foi até o local e uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos à vítima ferida, que depois foi encaminhada ao hospital. Os funcionários, de 50 e 53 anos, repassaram as características do suspeito e do carro roubado, e foram orientados a registrarem um boletim de ocorrência posteriormente, com mais detalhes. 
Em nota, a Polícia Civil informou que "o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido". A reportagem de A Gazeta fez contato com a empresa, que fica na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Em nota, a Martins Tec respondeu que "está apurando o ocorrido junto aos colaboradores, prestando assistência aos mesmos".
Homem invade casa atrás de cofre, atira em morador e rouba carro na Serra

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cetaf x Joaçaba, jogo da Liga de basquete 2026, non Sesc de Guarapari
Cetaf vence o Joaçaba e segue vivo nos playoffs da Liga Ouro de basquete
Cantor Roberto Carlos comemora os 85 anos em show em Cachoeiro de Itapemirim
Roberto Carlos emociona fãs em show de aniversário em Cachoeiro de Itapemirim
Gilmara Dias é de Mimoso do Sul e tem 58 anos
Fãs colecionam histórias com Roberto Carlos e celebram reencontro em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados