Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vitória

Homem foge de abordagem policial, atira contra a PM e é baleado

A ocorrência foi registrada no bairro Resistência, em Vitória. O homem foi atingido com um tiro na perna

Publicado em 14 de Outubro de 2019 às 15:57

Isaac Ribeiro

Publicado em 

14 out 2019 às 15:57
Pistola apreendida em confronto com a PM Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 23 anos foi baleado após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Brasil, no bairro Resistência, em Vitória, às 19h30 deste domingo (13). Durante patrulhamento pela região, os militares tentaram abordar o suspeito, mas ele correu na direção de um beco e foi perseguido. Segundo a PM, ele atirou durante a fuga. Os policiais revidaram e o homem foi atingido com um tiro na perna esquerda e caiu.

Ele foi socorrido pelos policiais militares e levado ao Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas). Ele recebeu atendimento e depois foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Uma pistola calibre 380, que era levada pelo indivíduo, foi apreendido pela corporação. A arma estava carregada com 15 munições. Dois celulares e buchas de maconha também foram localizados com o suspeito.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como a falta de perspectiva de futuro alimenta protestos de jovens na Europa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa; veja fotos
Ao todo, 48 cidades capixabas receberam alerta amarelo de chuvas intensas neste domingo (1º)
Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para 48 cidades do ES; veja lista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.