> >
Homem é preso suspeito de furtar fios de cobre em Vitória

Homem é preso suspeito de furtar fios de cobre em Vitória

De acordo com a Guarda Municipal, esta é a 19ª pessoa  presa pelo órgão suspeita de furtar fios na Capital apenas em 2021

Publicado em 1 de março de 2021 às 07:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fios de cobre apreendidos com suspeito na Curva da Jurema, em Vitória
Fios de cobre apreendidos com suspeito na Curva da Jurema, em Vitória. (Divulgação / Guarda Municipal de Vitória)

Mais uma pessoa foi presa suspeita de furtar fios de cobre em Vitória. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (28), na Curva da Jurema. Com o suspeito foram encontrados 22 metros de fio. Ele e o material foram conduzidos ao DPJ de Vitória.

De acordo com o agente Baeta, da Guarda Municipal de Vitória, equipes faziam patrulhamento quando receberam a informação de um morador de que uma pessoa estaria roubando fios na região da Praça dos Namorados.

“De imediato, fizemos buscas na região e encontramos um suspeito próximo à Curva da Jurema. Ele foi abordado, revistado e foi encontrado com ele aproximadamente 22 metros de fio. O indivíduo foi detido e conduzido ao DPJ para os procedimentos cabíveis”, disse.

Ainda de acordo com a Guarda, essa é a 19ª pessoa presa pelo órgão por ter cometido furto de fios na Capital apenas em 2021. Mais de 600 quilos do material foram apreendidos este ano.

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem para informações sobre os procedimentos adotados com o suspeito. Por nota, informou que o suspeito, que tem 56 anos, foi autuado em flagrante por furto e falsidade ideológica. "Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana", completou.

MOTO RECUPERADA NO BAIRRO DA PENHA

Ainda na noite deste domingo (28), a Guarda Municipal recuperou uma moto no Bairro da Penha. O veículo foi flagrado pelas câmeras do Cerco Inteligente, que enviaram aos guardas a informação de que a moto possuía restrição de furto e roubo.

De acordo com a Guarda Municipal, duas pessoas estariam na moto. Após as buscas, o veículo foi encontrado no Bairro da Penha. Ao chegarem ao local, os agentes perceberam que pessoas próximas do veículo fugiram. A moto foi removida por um guincho e entregue à polícia.

Motocicleta com restrição é identificada por Cerco Inteligente e recuperada pela Guarda
Motocicleta com restrição é identificada por Cerco Inteligente e recuperada pela Guarda. (Divulgação / Guarda Municipal de Vitória)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais