> >
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Vila Pavão, no ES

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Vila Pavão, no ES

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi preso após denúncias anônimas. O caso aconteceu em uma comunidade no interior do Espírito Santo

Publicado em 28 de maio de 2020 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menor de 12 anos
O caso foi registrado em uma comunidade no interior de Vila Pavão. (Divulgação)

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Vila Pavão, na Região Noroeste do Espírito Santo, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, na última terça-feira (26). 

De acordo com a ocorrência, o suspeito foi preso após denúncias anônimas. Segundo a PM, as informações relatavam que o homem praticava atos libidinosos contra a vítima.

Os militares foram até o local e localizaram o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi preso e é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e o caso segue sob investigação na Delegacia Regional de Nova Venécia.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Vila Pavão, no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais