> >
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada em Cariacica

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada em Cariacica

De acordo com a polícia, os abusos começaram quando a adolescente de 14 anos tinha 10 anos. A vítima revelou os fatos para o pastor da igreja dela, que repassou a informação para a mãe da menina

Publicado em 25 de junho de 2020 às 07:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Um homem, de 30 anos, suspeito de abusar da própria enteada, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (24). O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA),  na zona rural de Cariacica, onde o suspeito estava escondido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Douglas Vieira, os abusos começaram quando essa adolescente tinha 10 anos. A vítima revelou os fatos para o pastor da igreja dela, que repassou a informação para a mãe. 

“Os abusos começaram quando a menina tinha apenas 10 anos. A vítima revelou os fatos ao pastor de uma igreja onde ela frequentava. Diante disso, o pastor contou para a mãe da vítima, que denunciou o ex-companheiro e o expulsou de casa. Agora, ele responderá por estupro de vulnerável”, disse o responsável pelo caso, delegado Douglas Vieira.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais