Homem é preso por matar vigilante a facadas em Anchieta

O vigilante Herval Cetto, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado quando chegava do trabalho no bairro Alvorada, no domingo

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 25/01/2021 às 16h24
Vigilante foi morto em Anchieta
Vigilante foi morto em Anchieta. Crédito: Reprodução/Espírito Santo Notícias

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter assassinado o vigilante Herval Cetto, de 46 anos, durante a manhã de domingo (24) em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo. A vítima morreu após ser esfaqueada quando chegava do trabalho no bairro Alvorada.

Segundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante pelo crime de homicídio aconteceu durante a tarde de domingo, em Anchieta. O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Guarapari e encaminhado ao sistema prisional. A motivação do crime não foi informada.

O CRIME

O vigilante foi esfaqueado quando chegava do trabalho de moto, no bairro Alvorada. Herval Cetto, de 46 anos, parou o veículo em frente a casa onde mora e abriu o portão. O vigilante foi surpreendido pelo assassino que o esfaqueou e fugiu.

A vítima chegou a pedir socorro a vizinhos, mas não resistiu. Segundo a polícia, pertences da vítima e a moto não foram roubados durante o crime. O vigilante atuava em uma empresa que presta serviços a Samarco.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.