> >
Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa com faca em Vitória

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa com faca em Vitória

Segundo a jovem de 22 anos, que já tinha uma medida protetiva contra o marido, essa não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) após agredir e ameaçar a esposa, uma dona de casa de 22 anos, no bairro Resistência, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, Matheus Cometti Pereira teria agredido a mulher com uma garrafa e a ameaçou com uma faca.

A dona de casa contou que tudo começou depois que ele chegou bêbado em casa e a expulsou dizendo que ficaria com o filho, um bebê de 27 dias. A mulher resistiu, mas acabou saindo de casa com a filha mais velha e conseguiu pedir ajuda a alguns moradores.

Foi na casa de uma vizinha que a vítima conseguiu usar o celular e chamar a polícia. Enquanto a polícia estava a caminho, ela localizou o marido e o bebê com a ajuda de dois homens que ofereceram socorro.

Quando os policiais chegaram, o homem admitiu ter agredido a mulher e foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM), em Vitória. 

De acordo com a dona casa, ela já tinha uma medida protetiva contra ele. A mulher procurou a Justiça depois de uma briga entre ele e a irmã dela. Depois disso, a mulher voltou com o marido, mas agora não pretende mais voltar e espera que ele fique preso.

"Ele é bastante agressivo. A minha família sempre me alertou. Quero ter segurança, tenho meus filhos pequenos", disse o repórter Kaique Dias, da TV Gazeta.

O homem foi autuado por lesão corporal e ameaça, ambas na forma da Lei Maria da Penha.

Com informações do repórter Kaique Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais