> >
Homem é morto na Serra e autor do disparo alega legítima defesa

Homem é morto na Serra e autor do disparo alega legítima defesa

Segundo a Polícia Militar, o próprio suspeito foi quem acionou o Ciodes e informou sobre o crime; ele teria sido agredido durante uma briga e disse que atirou para se defender

Publicado em 5 de março de 2021 às 19:30- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Homem foi morto na Serra e autor do disparo alegou que atirou após ser agredido pela vítima. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi morto com um tiro no Bairro Laranjeiras, na Serra, na tarde desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o próprio autor dos disparos acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) afirmando que agiu em legítima defesa após ser agredido.

A polícia informou que o homem teria sido agredido com um soco durante uma briga e que atirou contra a vítima na tentativa de se defender. A Polícia Militar não deu detalhes sobre o porquê da briga. A vítima morreu no local.

Polícia Civil foi acionada e alegou que a ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a corporação, apenas após a finalização das investigações que serão divulgadas informações sobre o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais