> >
Homem é morto a tiros perto de crianças em bairro de Cariacica

Homem é morto a tiros perto de crianças em bairro de Cariacica

Várias crianças estavam brincando na rua no momento do crime e houve muita correria, segundo testemunhas

Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 08:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é morto a tiros em Sotelândia. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um homem foi morto a tiros no bairro Sotelândia, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (06). Várias crianças estavam brincando na rua no momento do crime e houve muita correria, segundo testemunhas.

O crime aconteceu na Rua Lindaura Costa. O homem, que tinha 31 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros. Ele foi identificado como Cristian Medeiros Blazer. Na cena do crime, a perícia recolheu dezenas de cápsulas. Até o final da noite desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido preso pela polícia.

Moradores contaram à TV Gazeta que, por volta das 19h40, a vítima estava na rua conversando com um conhecido quando três suspeitos chegaram e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram a pé. A suspeita é que um carro aguardava por eles no bairro. Segundo a polícia, uma pessoa que estava conversando com Cristian não foi atingida pelos tiros porque conseguiu fugir.  A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais