> >
Homem é morto a tiros enquanto dirigia em Cariacica

Homem é morto a tiros enquanto dirigia em Cariacica

Vítima foi atingida por disparos na cabeça e no braço e morreu na hora. Crime aconteceu na rua principal do bairro Porto de Santana neste domingo (24)

Publicado em 25 de maio de 2020 às 09:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi morto a tiros enquanto dirigia em rua do bairro Porto de Santana, em Cariacica, neste domingo (24)
Homem foi morto a tiros enquanto dirigia em rua do bairro Porto de Santana, em Cariacica, neste domingo (24). (Reprodução / TV Gazeta)

Um homem foi morto a tiros enquanto dirigia na rua principal do bairro Porto de Santana, em Cariacica, no fim da tarde deste domingo (24). Jonata Peçanha Pinto foi atingido por três disparos de arma de fogo, na cabeça e no braço, e morreu na hora. Um homem que estava no banco do carona foi atingido e levado ao hospital por moradores. Dois adolescentes também estavam no carro no momento do crime. Um deles era o filho do motorista.

O carro com a vítima ficou parado no meio da rua principal de Porto de Santana por alguns minutos logo após o crime, que aconteceu no fim da tarde deste domingo (24). A moto em que os atiradores estavam também ficou no local.

Segundo relatos de testemunhas, o carro ainda estava em movimento quando a moto com dois homens emparelhou e eles começaram a atirar em direção ao motorista. Ele ainda jogou o carro para cima da moto, mas eles continuaram atirando e conseguiram fugir.

Homem é morto a tiros enquanto dirigia em Cariacica

Amigos da vítima disseram que ele tinha ido pescar e voltava para casa quando tudo aconteceu. Eles tiveram a informação de que antes do crime houve uma briga de trânsito, o que pode ter sido o motivo da morte do motorista.

A Polícia Civil esteve no local do crime para fazer a perícia e começar as investigações. Até o início da manhã desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais