> >
Homem é morto a tiros em frente a bar na Serra

Homem é morto a tiros em frente a bar na Serra

Bar estava lotado devido ao fim do jogo do Flamengo contra o Liverpool. Curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho da perícia

Publicado em 21 de dezembro de 2019 às 21:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trabalho da perícia da Polícia Civil no local do assassinato. (Internauta)

Um jovem foi assassinado em frente a um bar em Serra Sede, por volta das 19 horas deste sábado (21). Matheus Gonçalves Jadjich, 18 anos, foi atingido por vários disparos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos 10 tiros, a maioria nas costas.

O local onde o crime ocorreu fica ao lado do viaduto sobre a BR 101 e também já nas proximidades da prefeitura do município. 

Policiais chegaram ao local minutos após os tiros e constataram o óbito do jovem. O crime chamou a atenção de muitas pessoas, que se aglomeraram na região para acompanhar o trabalho da perícia da Polícia Civil. A ocorrência se deu pouco depois do fim do jogo entre Liverpool e Flamengo, pelo Mundial de Clubes.

Os militares que atenderam a ocorrência ainda foram informados que uma mulher também havia sido baleada, e que ela teria sido socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. A Polícia Militar confirmou a informação e disse que a vítima foi baleada no braço e não corre risco de vida.

Este vídeo pode te interessar

Populares se aglomemaram em torno do corpo até a chegada da polícia ao local. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais