Um homem, que não teve e a identidade revelada pela polícia, foi assassinado a tiros no Centro de Presidente Kennedy, Litoral Sul do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (30). A vítima estava dentro de um Volkswagen Gol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ir ao local, mas a vítima já estava morta.
Curiosos se aglomeraram na região e a área foi isolada. A perícia da Polícia Civil recolheu o corpo e o encaminhou para o Serviço Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.
No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e até o momento nenhum suspeito foi detido. "A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", divulgou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta