> >
Homem é morto a tiros após sair de festa em Viana

Homem é morto a tiros após sair de festa em Viana

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (15). Lucas José dos Reis de 30 anos era morador de Vitória e deixa um filho de sete anos

Publicado em 15 de maio de 2022 às 19:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lucas José dos Reis de 30 anos era morador de Vitória e deixou um filho de sete anos
Lucas José dos Reis, de 30 anos, era morador de Vitória e deixa um filho de sete anos . (Acervo pessoal )

Um homem identificado como Lucas José dos Reis, de 30 anos, foi morto à tiros na madrugada deste domingo (15), em Viana, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Canaã, por volta de 00h05. A vítima foi atingida por três disparos: um no pescoço, outro no peito e o terceiro na cabeça.

Familiares contaram que Lucas era morador de Vitória e estava em uma festa da família da esposa, com quem ele se relacionava há cerca de 10 anos. Segundo a família, na festa ele se envolveu em uma discussão e decidiu ir embora, mas no caminho foi assassinado. 

Lucas deixa um filho de sete anos. O velório está previsto para a noite deste domingo em Vitória e o enterro será no Cemitério de Maruípe nesta segunda-feira (16).

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações do g1 ES e TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais