ASSINE

Homem é esfaqueado por mulher perto da Delegacia de Homicídios em Vitória

A cena foi flagrada pela reportagem da TV Gazeta, que estava no local. O homem foi ferido no rosto. Logo após a agressão, a mulher tentou fugir, mas acabou abordada por policiais

Publicado em 28/07/2021 às 12h49
Homem foi ferido no rosto perto da Delegacia de Homicídios de Vitória. Mulher foi presa
Homem foi ferido no rosto perto da Delegacia de Homicídios de Vitória. Mulher foi presa. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem foi esfaqueado por uma mulher perto da Delegacia de Homicídios, no bairro Barro Vermelho, em Vitória, no final da manhã desta quarta-feira (28).

A cena foi flagrada pela reportagem da TV Gazeta, que estava no local. O homem foi ferido no rosto. Logo após a agressão, a mulher tentou fugir, mas acabou abordada por policiais nas imediações de uma faculdade de Direito, do outro lado da Reta da Penha. Ela ainda estava com a faca na mão quando foi presa pelos policiais da própria Delegacia de Homicídios.

Ainda não há informações se o homem é conhecido da mulher ou se é companheiro ou ex-companheiro. Ela foi encaminhada pelos policiais para o Departamento Médico Legal (DML), onde fará exame de corpo de delito, e depois será ouvida pelos investigadores. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.