> >
Homem é esfaqueado por mulher perto da Delegacia de Homicídios em Vitória

Homem é esfaqueado por mulher perto da Delegacia de Homicídios em Vitória

A cena foi flagrada pela reportagem da TV Gazeta, que estava no local. O homem foi ferido no rosto. Logo após a agressão, a mulher tentou fugir, mas acabou abordada por policiais

Publicado em 28 de julho de 2021 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem foi ferido no rosto perto da Delegacia de Homicídios de Vitória. Mulher foi presa
Homem foi ferido no rosto perto da Delegacia de Homicídios de Vitória. Mulher foi presa. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi esfaqueado por uma mulher perto da Delegacia de Homicídios, no bairro Barro Vermelho, em Vitória, no final da manhã desta quarta-feira (28).

A cena foi flagrada pela reportagem da TV Gazeta, que estava no local. O homem foi ferido no rosto. Logo após a agressão, a mulher tentou fugir, mas acabou abordada por policiais nas imediações de uma faculdade de Direito, do outro lado da Reta da Penha. Ela ainda estava com a faca na mão quando foi presa pelos policiais da própria Delegacia de Homicídios.

Ainda não há informações se o homem é conhecido da mulher ou se é companheiro ou ex-companheiro. Ela foi encaminhada pelos policiais para o Departamento Médico Legal (DML), onde fará exame de corpo de delito, e depois será ouvida pelos investigadores. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais