> >
Homem é esfaqueado em calçada no Centro de Cachoeiro de Itapemirim

Homem é esfaqueado em calçada no Centro de Cachoeiro de Itapemirim

Crime ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (21). A vítima foi atingida na região do abdômen e socorrida para um hospital do município

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 18:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem foi socorrido pelo Samu, no centro da cidade
Homem foi esfaqueado na calçada da Rua Siqueira Lima, no Centro de Cachoeiro. (Reprodução | Redes sociais)

Um homem foi esfaqueado na calçada da Rua Siqueira Lima, via de grande circulação de pessoas no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (21) e chamou a atenção de quem passava pelo local. A vítima, que não teve a identidade informada, foi atingida na região do abdômen e socorrida para um hospital do município.

Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e disse que o homem foi socorrido por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ao repórter João Henrique Castro, da TV Gazeta Sul, populares relataram que o homem foi esfaqueado após discutir com outras duas pessoas. A PM disse que militares realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito.

Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não havia sido entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais