> >
Homem é encontrado morto em calçada de Anchieta

Homem é encontrado morto em calçada de Anchieta

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima catava materiais recicláveis. O homem tinha várias lesões quando foi encontrado

Publicado em 2 de março de 2021 às 12:22- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A informação da Polícia Militar é que a vítima era sem-teto e e durante o dia, catava materiais recicláveis
Homem é encontrado morto com perfurações em Anchieta. (Internauta)

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (2), na Rua Máximo Gomes Vasco, no bairro Nova Jerusalem, em Anchieta, no litoral Sul do Espírito Santo. A vítima, identificada como Graciano Carvalho dos Santos, estava com marcas de várias perfurações.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada, por volta das 5h50, por um motorista de ambulância que foi solicitado para prestar socorro a uma vítima de espancamento, mas quando chegou ao local, o homem já estava em óbito com várias lesões.

A Polícia Militar confirmou que os ferimentos foram ocasionados por arma branca e, segundo informações apuradas pelos policiais, a vítima era sem-teto e, durante o dia, catava materiais recicláveis.

Polícia Civil foi acionada e informou que a ocorrência está em andamento e equipes estão realizando diligências. O caso será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Anchieta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais