> >
Homem e criança são baleados no bairro Santa Martha, em Vitória

Homem e criança são baleados no bairro Santa Martha, em Vitória

Disparos teriam sido efetuados por suspeitos que passaram em um veículo pelas ruas do bairro

Publicado em 23 de abril de 2020 às 08:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Viaturas da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Uma criança de 10 anos e um homem foram baleados na região de Mangue Seco, no bairro Santa Martha, em Vitória, nesta quarta-feira (22). De acordo com ligações feitas para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), ocupantes de um carro que seria roubado - e que já foi recuperado - efetuaram disparos na rua do bairro e, durante o tiroteio, as vítimas foram atingidas.

O homem foi atingido no braço. Ele foi levado para o PA de São Pedro, em Vitória, e teve alta ainda na noite desta quarta (22), segundo moradores do bairro que conversaram com a reportagem da TV Gazeta.

Homem e criança são baleados no bairro Santa Martha, em Vitória

A criança foi atingida na perna e levada para o Hospital Infantil, também na Capital. Nenhum familiar foi encontrado pela reportagem da TV Gazeta para dizer o que aconteceu e informar o estado de saúde do menor. Funcionários do hospital disseram que não poderiam passar informações.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar informou, por nota, que "na tarde desta quarta-feira (22), indivíduos a bordo de um veículo passaram pela orla do Mangue Seco, em Santa Martha, realizando disparos de arma de fogo. Uma criança, de 10 anos, foi baleada e socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Infantil.  Posteriormente, a PM recebeu a informação de que um homem também havia dado entrada no PA de São Pedro, alvejado no braço, na mesma ocorrência".

Disse ainda que "foi constatado que o veículo, um Space Fox, utilizado pelos suspeitos possuía restrição de furto e roubo e durante as buscas foi localizado no Morro do Macaco", e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

POLÍCIA CIVIL

Também por nota, a Polícia Civil informou que "o caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será periciado". 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Jorge Félix, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais