> >
Homem é baleado por suspeitos de moto no Ibes, em Vila Velha

Homem é baleado por suspeitos de moto no Ibes, em Vila Velha

Na parede de um bar da região, que estava fechado, ficou a marca de um dos tiros. A vítima estava com um amigo, que não foi atingido

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 21:17- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha
Na parede de um bar da região, que estava fechado, ficou a marca de um dos tiros. (Caíque Verli)

Um homem de 27 anos foi baleado por volta das 16h desta segunda-feira (25), na rua Presidente Kennedy, no Ibes, em Vila Velha. Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, testemunhas contaram que a vítima seria ligada ao tráfico e estaria entregando drogas na praça do bairro pouco tempo antes do ataque.

Ainda de acordo com apuração da TV Gazeta, os suspeitos teriam parado de moto no local e atirado contra a vítima. Os disparos acertaram o braço do homem, que estava na calçada. Na parede de um bar da região, que estava fechado, ficou a marca de um dos tiros. A vítima estava com um amigo, que não foi atingido. 

Nesta terça-feira (26), a Polícia Militar informou que policiais militares foram informados por populares que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados no bairro Ibes, em Vila Velha. O jovem baleado foi socorrido por populares para um hospital particular do bairro e posteriormente transferido para o Antônio Bezerra de Faria.

Já a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vila Velha e que, até a manhã desta terça-feira (26), nenhum suspeito de cometer o crime havia sido detido.

"A PC destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", finalizou em nota.

Errata Atualização
26 de outubro de 2021 às 13:20

A Polícia Militar e a Polícia Civil responderam enviaram notas à reportagem. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais