ASSINE

Homem é baleado perto de posto de combustíveis em Itapuã

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com um simulacro de pistola

Publicado em 18/08/2021 às 11h52
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES. Crédito: Fernando Madeira

Um homem foi baleado na manhã desta quarta-feira (18) em Vila Velha. O crime aconteceu no bairro Itapuã, próximo a um posto de combustíveis. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com um simulacro de pistola.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que um homem tinha sido baleado no bairro Itapuã, em Vila Velha. Chegando ao local, um posto de gasolina, a equipe confirmou o fato e acionou o Samu, que fez o socorro e levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Ainda de acordo com a PM, funcionários do posto onde o homem caiu disseram que ele estava correndo, já sangrando, e caiu próximo a porta da loja de conveniência. Quando foram ajudá-lo, viram que o homem estava com um simulacro de pistola, que foi guardado até a chegada da polícia.

“A ocorrência foi encerrada no DHPP, onde também foi entregue o simulacro”, concluiu a PM, em nota.

Também procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e não tem mais detalhes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.