> >
Homem é baleado em tiroteio no Terminal de Vila Velha

Homem é baleado em tiroteio no Terminal de Vila Velha

Suspeitos chegaram em um carro cinza e atiraram contra as pessoas no local. Algumas se machucaram ao tentar correr ou se esconder dos tiros

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é baleado no Terminal de Vila Velha
Homem é baleado no Terminal de Vila Velha na manhã deste domingo (15). (Diony Silva)

Homens armados abriram fogo no Terminal de Vila Velha, na manhã deste domingo (15).  De acordo com testemunhas, antes das 10h, o grupo chegou em um carro cinza e disparou contra as pessoas no local. Um homem foi baleado e recebeu atendimento do Samu. Além dele, algumas pessoas se machucaram ao tentar correr ou se esconder dos tiros.

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e informou que a vítima foi alvejada nos membros inferiores. O Samu foi acionado. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Segundo a polícia, o grupo que atirou também é suspeito de ter executado um homem dentro de uma farmácia, no bairro Divino Espírito Santo, região onde fica o Terminal de Vila Velha, na manhã deste domingo, antes de se dirigir até o terminal.

A reportagem também procurou a Polícia Civil, que respondeu que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações serão atualizadas assim que repassadas pelas autoridades.

SEGUNDO TIROTEIO NO TERMINAL EM TRÊS DIAS

Na manhã de quinta-feira (12), um criminoso realizou disparos de arma de fogo na tentativa de atingir um homem que estava dentro do Terminal de Vila Velha. Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que a vítima conseguiu escapar ilesa. Segundo a nota enviada pela PM na ocasião, o autor conseguiu fugir e a vítima não foi localizada após buscas realizadas na região do bairro Divino Espírito Santo, onde fica o terminal.

*Com informações do repórter Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais