> >
Homem é baleado em confronto com a polícia em Jaguaré

Homem é baleado em confronto com a polícia em Jaguaré

O caso aconteceu na última sexta-feira (25), durante um patrulhamento no bairro Fátima, em uma região conhecida como Beco do Machado

Publicado em 29 de junho de 2021 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da PM é atingida por disparos em Jaguaré
Viatura da PM é atingida por disparos em Jaguaré. (Polícia Militar)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um suspeito foi baleado e uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros durante confronto em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), durante um patrulhamento no bairro Fátima, em uma região conhecida como Beco do Machado.

De acordo com a PM, os policiais faziam uma patrulha e abordaram alguns homens em um bar. Os indivíduos fugiram e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição. Os policiais revidaram.

Os suspeitos não foram localizados. Posteriormente, os militares foram informados que um dos homens havia sido alvejado e socorrido por populares ao pronto-socorro de Jaguaré.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito baleado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança e, após alta médica, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Ainda, segundo a PC, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais