> >
Homem é atropelado e agredido após tentar assaltar mulher em Vila Velha

Homem é atropelado e agredido após tentar assaltar mulher em Vila Velha

Suspeito tentou roubar o celular da mulher e, quando tentou fugir, foi atropelado por um carro. Na sequência, acabou espancado por pessoas que passavam no local e teve uma das pernas quebradas

Publicado em 26 de outubro de 2021 às 08:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Suspeito foi atropelado e agredido depois de tentar roubar uma mulher no bairro Alvorada, em Vila Velha
Suspeito foi atropelado e agredido depois de tentar roubar uma mulher no bairro Alvorada, em Vila Velha. (Leitor de A Gazeta)

Um homem foi preso após tentar assaltar uma mulher que estava com a filha no colo, no bairro Alvorada, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (25). O suspeito, identificado como Welington Alves da Cruz, de 23 anos, ainda foi agredido por pessoas que passavam pela rua no momento, antes de ser detido pela Polícia Militar. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta e tentou roubar o celular da vítima. Quando eles tentavam fugir, foram atropelados por um homem que passava de carro no momento do crime. Um dos suspeito conseguiu escapar, mas o outro foi contido pelas pessoas.

A mulher, que tem 25 anos e está grávida, disse que havia acabado de buscar a filha quando foi surpreendida pela dupla de assaltantes. Eles exigiram que a mulher entregasse a bolsa e o celular dela. Ela afirmou que não conseguiu ver se algum deles estava armado, mas testemunhas afirmaram que um dos assaltantes teria uma arma.

Ele teve a perna quebrada no momento em que foi atropelado e, conforme registro da PM, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde está internado sob escolta policial. A motocicleta utilizada na tentativa de assalto foi recolhida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais