> >
Homem é atingido por bala perdida em frente a mercado em Vila Velha

Homem é atingido por bala perdida em frente a mercado em Vila Velha

Disparos foram consequência da disputa pelo domínio do tráfico de drogas, segundo a polícia. Caso aconteceu no último sábado (7), em Ponta da Fruta

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 15:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dupla de criminosos chegaram atirando nas pessoas que estavam em frente a um supermercado de Ponta da Fruta, em Vila Velha
Dupla de criminosos chegaram atirando nas pessoas que estavam em frente a um supermercado de Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Reprodução | TV Gazeta)

Vítima de bala perdida, um homem ficou ferido na perna após um tiroteio que aconteceu em frente a um supermercado que fica no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, na noite do último sábado (7). Segundo a polícia, os criminosos tinham como alvo outro homem, que escapou ileso.

De acordo com informações obtidas pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, os disparos ocorreram devido a uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região. Os atiradores, que chegaram em uma moto, são do bairro Balneário Ponta da Fruta. Já o alvo deles era um traficante de Ponta da Fruta.

Imagens gravadas por câmeras de segurança do supermercado mostram que o local estava bem movimentado no momento dos disparos. O vídeo mostra um carro passando pela rua, pessoas esperando para atravessar na faixa de pedestres e outras em pé na porta do estabelecimento — entre elas, uma grávida.

Quando a dupla de criminosos chega de moto e atira, a maioria das pessoas sai correndo para dentro do mercado. Já o rival dos suspeitos foge pela rua lateral. Com a fuga, os bandidos manobram o veículo e vão atrás dele, sem sucesso. O estado de saúde do homem que ficou ferido não é grave.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação de procedibilidade por parte do homem ferido para que seja investigado. "Orientamos que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro pelo site da Delegacia On-line", disse em nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais