> >
Homem é assassinado com golpe de faca em São Mateus

Homem é assassinado com golpe de faca em São Mateus

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4). Polícia Civil informou que caso é investigado pela DHPP de São Mateus

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Foto: Assessoria de Comunicação/ Vice-governadoria
Caso é investigado na Delegacia de São Mateus. (Assessoria de Comunicação/ Vice-governadoria)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com golpe de faca na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Vilage, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Uma ambulância prestou atendimento à vítima, mas devido aos ferimentos, ela faleceu no local. 

De acordo com o boletim de atendimento do Ciodes, uma mulher seria suspeita de ser a agressora. A Polícia Civil foi acionada e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, ninguém foi detido e detalhes da investigação não foram divulgados. 

O corpo do homem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais