ASSINE

Homem é assassinado a tiros em frente a bar de Vila Velha

Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. Wilnnen Schultz Pinto, de 42 anos, foi encontrado caído em uma moto, que estava estacionada em frente ao bar

Tempo de leitura: 2min
Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/01/2022 às 21h55
crime em vila velha
Crime foi cometido no bairro Ilha das Flores. Crédito: Caíque Verli

Um homem de 42 anos, identificado como Wilnnen Schultz Pinto, foi morto a tiros quando estava chegando em um bar por volta das 20h desta quinta-feira (27), na Estrada de Capuaba, no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.

crime em vila velha
Wilnnen Schultz Pinto foi baleado quando estava chegando em um bar . Crédito: Redes sociais

Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do homem. A vítima trabalhava com prótese dentária e morava no bairro onde ocorreu o crime. Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do assassinato, mas o homem foi encontrado caído em uma moto, que estava estacionada em frente ao bar.

A vítima, segundo a Polícia Militar, tinha passagens pela Lei Maria da Penha. Na última segunda-feira (24), a PM teria se dirigido à casa de Wilnnen após denúncia de que ele estaria ameaçando a própria mãe.

Este vídeo pode te interessar

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", informou o texto. 

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou a corporação. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vila Velha crime

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.