> >
Homem é assassinado a tiros em escadaria na Vila Rubim, em Vitória

Homem é assassinado a tiros em escadaria na Vila Rubim, em Vitória

Testemunhas contaram à polícia que homem estava na escadaria com outras duas pessoas, depois mais dois indivíduos chegaram, fizeram o ataque e fugiram

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 11:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Rua em que aconteceu o crime na Vila Rubim
Rua em que aconteceu o crime na Vila Rubim. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (16), em uma escadaria no bairro Vila Rubim, em Vitória, que dá acesso ao Morro do Quadro e ao Morro do Cabral. O crime aconteceu por volta de 21h. A vítima não teve nome e idade divulgados.

À polícia, testemunhas contaram que, antes de ser assassinado, o homem estava na escadaria com outras duas pessoas, sendo que, posteriormente, mais dois homens chegaram, fizeram o ataque e fugiram.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa entre traficantes na região central de Vitória. 

Em nota, a PM informou apenas que foi acionada “para verificar uma ocorrência de homicídio em uma escadaria no bairro Vila Rubim, Vitória. No local, a equipe encontrou um homem baleado e em óbito. A Polícia Civil foi acionada.”

Já a Polícia Civil declarou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", disse, em nota.

*Com informações são do repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais