> >
Homem é assassinado a tiros no bairro Vila Garrido, em Vila Velha

Homem é assassinado a tiros no bairro Vila Garrido, em Vila Velha

Lindomar Baise da Silva foi morto na noite da última quarta-feira (16); testemunhas não souberam informar características dos suspeitos

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 10:39

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha
Um homem, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (16) no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. (Divulgação)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (16), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Lindomar Baise da Silva foi atingido por 12 disparos.

Segundo a Polícia Militar, durante policiamento realizado pela região, houve um acionamento para verificar a informação sobre um possível assassinato por arma de fogo em frente a um comércio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem, conhecido como Lilico, baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Lindomar já estava sem vida.

Conforme relatado pela Polícia Militar, o homem foi alvo de 12 disparos na região torácica e abdominal do corpo. Além da vítima, os tiros também atingiram um veículo que estava no local. Segundo a organização, testemunhas não souberam informar identidade, características e o para onde os suspeitos de cometer o crime foram.

Para a reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo de Lindomar foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A corporação ressalta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais