> >
Homem é agredido após ser flagrado observando vizinha no banho, no ES

Homem é agredido após ser flagrado observando vizinha no banho, no ES

Marido flagrou a cena, entrou em luta corporal com o vizinho e feriu o observador com uma machadada na cabeça, em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 27 de agosto de 2020 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuveiro elétrico: um dos maiores vilões da conta de energia
Mulher era observada pelo vizinho enquanto tomava banho. (Pixabay)

Um homem, morador do bairro São Geraldo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, ficou ferido ao ser agredido depois de ser pego observando a vizinha tomar banho. O marido da mulher observada flagrou a cena e agrediu o vizinho com uma machadada na cabeça.

O observador agredido, segundo a Polícia Militar, foi levado para a Unidade Pronto Atendimento do bairro Marbrasa, por volta das 23h de terça-feira (25). Segundo informações de uma testemunha aos militares, o vizinho observador e o agressor brigaram apos o flagrante. Durante a luta corporal, o vizinho foi atingido na cabeça por um machado. O marido da mulher observada fugiu.

Populares acionaram a polícia após o fato. Os militares foram até a unidade de saúde, mas não encontraram o suspeito da agressão. A vítima foi medicada e liberada, e não deu mais detalhes à polícia. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais