ASSINE

Homem é agredido após ser flagrado observando vizinha no banho, no ES

Marido flagrou a cena, entrou em luta corporal com o vizinho e feriu o observador com uma machadada na cabeça, em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 27/08/2020 às 19h38
Chuveiro elétrico: um dos maiores vilões da conta de energia
Mulher era observada pelo vizinho enquanto tomava banho. Crédito: Pixabay

Um homem, morador do bairro São Geraldo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, ficou ferido ao ser agredido depois de ser pego observando a vizinha tomar banho. O marido da mulher observada flagrou a cena e agrediu o vizinho com uma machadada na cabeça.

O observador agredido, segundo a Polícia Militar, foi levado para a Unidade Pronto Atendimento do bairro Marbrasa, por volta das 23h de terça-feira (25). Segundo informações de uma testemunha aos militares, o vizinho observador e o agressor brigaram apos o flagrante. Durante a luta corporal, o vizinho foi atingido na cabeça por um machado. O marido da mulher observada fugiu.

Populares acionaram a polícia após o fato. Os militares foram até a unidade de saúde, mas não encontraram o suspeito da agressão. A vítima foi medicada e liberada, e não deu mais detalhes à polícia. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.