ASSINE

Homem de moto atira contra usuários de drogas em Cachoeiro

Disparos foram efetuados próximo à antiga estação ferroviária, lugar com bastante movimentação de pessoas. Segundo apuração da TV Gazeta Sul, um usuário de drogas teria sido baleado

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 30/11/2021 às 20h45

Um homem, que estaria em uma moto, atirou contra uma pessoa em um local onde há concentração de usuários de drogas no bairro Guandu, no Centro de Cachoeiro de Itapemirimno Sul do Estado, na tarde desta terça-feira (30). Segundo apuração da TV Gazeta Sul no local, após os disparos, ele fugiu, deixando o veículo na rua porque ele parou de funcionar.

Polícia Militar foi acionada para o local — que fica próximo à antiga estação rodoviária — e não localizou nenhuma vítima, nem teve informações sobre alguém que tenha dado entrada em algum hospital da região. No entanto, policiais encontraram marcas de sangue. Taxistas e comerciantes não quiseram gravar entrevista, mas relataram à reportagem da TV Gazeta Norte que um usuário de drogas ficou ferido no braço. Três carros foram atingidos pelos disparos.

Moto deixada na rua por autor do crime foi recolhida pela PM
Moto deixada na rua por autor do crime foi recolhida pela PM. Crédito: Reprodução/WhatsApp

A motocicleta utilizada no crime, que ficou abandonada na rua, tinha restrição de furto e roubo e foi recolhida pela PM. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que detalhes não serão divulgados, por enquanto., mas ressaltou que a população pode contribuir nas investigações com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Com informações de Bruna Hemerly, da TV Gazeta Sul

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.