ASSINE

Homem com pés e mãos amarrados é achado morto em Presidente Kennedy

O corpo foi encontrado em uma ilha do Rio Itabapoana, na localidade de Praia das Neves, no final da manhã desta quinta  (30). Polícia achou cápsulas de revólver ao lado do corpo

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 30/09/2021 às 16h16
Polícia Civil investiga o crime
Corpo foi localizado em uma ilha do Rio Itabapoana. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (30) em uma ilha do Rio Itabapoana, na localidade de Praia das Neves, em Presidente Kennedy, Litoral Sul do Espírito Santo. O homem, que não foi identificado, estava com as mãos e pés amarrados e tinha marcas de tiros.

Segundo as primeiras informações do delegado de Presidente Kennedy, Thiago Viana, cápsulas de revólver foram encontradas pela polícia ao lado do corpo.

A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que o caso é investigado, mas até o momento, ninguém foi preso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.