> >
Homem agride mulher e arremessa filho bebê no chão em Iúna

Homem agride mulher e arremessa filho bebê no chão em Iúna

Vítima contou à polícia que além da agressão contra ela e o filho de dois anos, homem quebrou uma muleta nas pernas do outro filho, um menino de sete anos

Publicado em 7 de junho de 2022 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Polícia Militar foi acionada após um homem agredir a companheira de 37 anos e os filhos do casal, de 2 e 7 anos, na noite desta segunda-feira (6), na zona rural de Iúna, no Sul do Estado. Segundo ocorrência registrada pela corporação, o bebê chegou a ser arremessado no chão pelo pai.

Segundo Boletim Unificado (BU) registrado pelo 14º Batalhão da PM, a vítima explicou à polícia que, na segunda-feira, o homem deu vários tapas no rosto dela e, puxões de cabelo, arrancando várias mechas, "além de ter agredido os dois filhos menores do casal, pegando o bebê de dois anos e jogando-o contra o chão, batendo a cabeça da criança, causando um galo, e ainda quebrou uma muleta nas pernas da outra criança de sete anos”, diz o documento.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o comportamento violento do companheiro não é recente. “Segundo a vítima, ela estaria sofrendo com agressões frequentes por parte do homem, que se evadiu para um canavial assim que percebeu a chegada da PM no local”, comunicou a corporação.

A vítima também disse aos policiais que foi ameaçada de morte pelo homem. “A mulher disse que o acusado prometeu que voltaria para matá-la assim que os filhos dormissem”, divulgou a PM. A corporação informou que, diante dos fatos, buscas foram realizadas no entorno, mas o suspeito não foi localizado, “visto que se evadiu para uma região de mata onde tinha pleno conhecimento do terreno”.

A corporação explicou que a mulher e as crianças foram escoltadas pelos policiais até a casa de um parente, que os acolheu. “Ela foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que todas as medidas cabíveis quanto ao fato sejam tomadas”, disse a PM, em nota.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil respondeu que "a ocorrência não foi entregue na Delegacia Regional de Ibatiba ou na Delegacia de Polícia de Iúna”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais