ASSINE

Grupo põe fogo em carro após acidente com motociclista em Vila Velha

Colisão ocorreu em Coqueiral de Itaparica, na noite deste sábado (27) e, segundo a Polícia Militar,  o proprietário do carro abandonou o local

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 28/02/2021 às 12h43
Atualizado em 28/02/2021 às 12h43
Motoboys colocam fogo em veículo após motorista fugir sem prestar socorro a um motociclista
Grupo coloca fogo em veículo após acidente. Crédito: Reprodução/Leitor

Um grupo ateou fogo em um carro na noite deste sábado (27) em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta e, em seguida, o motorista do veículo abandonou o local. Momentos depois, o carro estava em chamas. 

Testemunhas no local relataram que o motociclista envolvido no acidente atuaria como entregador.  Vídeos feitos por pessoas que passavam pela região mostram as chamas tomando conta do carro. Segundo a PM, "populares atearam fogo no carro, ocasionando a queima total", informa nota da polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o Corpo de Bombeiros combateu as chamas e ninguém – além do motociclista – ficou ferido.

Veja a íntegra da nota da PM sobre o caso:

"Após colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta na noite desse sábado (27), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, o condutor do automóvel deixou o local do fato abandonando seu veículo. Populares atearam fogo no carro, ocasionando a queima total. O motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e ninguém mais ficou ferido".

*Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.