> >
Grupo põe fogo em carro após acidente com motociclista em Vila Velha

Grupo põe fogo em carro após acidente com motociclista em Vila Velha

Colisão ocorreu em Coqueiral de Itaparica, na noite deste sábado (27) e, segundo a Polícia Militar,  o proprietário do carro abandonou o local

Publicado em 28 de fevereiro de 2021 às 12:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motoboys colocam fogo em veículo após motorista fugir sem prestar socorro a um motociclista
Grupo coloca fogo em veículo após acidente. (Reprodução/Leitor)

Um grupo ateou fogo em um carro na noite deste sábado (27) em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta e, em seguida, o motorista do veículo abandonou o local. Momentos depois, o carro estava em chamas. 

Testemunhas no local relataram que o motociclista envolvido no acidente atuaria como entregador.  Vídeos feitos por pessoas que passavam pela região mostram as chamas tomando conta do carro. Segundo a PM, "populares atearam fogo no carro, ocasionando a queima total", informa nota da polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o Corpo de Bombeiros combateu as chamas e ninguém – além do motociclista – ficou ferido.

Veja a íntegra da nota da PM sobre o caso:

"Após colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta na noite desse sábado (27), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, o condutor do automóvel deixou o local do fato abandonando seu veículo. Populares atearam fogo no carro, ocasionando a queima total. O motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e ninguém mais ficou ferido".

*Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais