> >
Grávida é agredida com pauladas e socos na barriga em Vila Velha

Grávida é agredida com pauladas e socos na barriga em Vila Velha

A vítima disse que recebeu pauladas e socos na barriga do companheiro. Ela contou ainda que já foi agredida por ele em outras ocasiões; autor foi detido em flagrante

Publicado em 14 de abril de 2022 às 07:57- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia da Mulher de Vila Velha
Delegacia da Mulher de Vila Velha. (Leandro Tedesco)

Uma mulher grávida, de 20 anos, foi agredida na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Jabaeté, em Vila Velha. Ela relatou à polícia estar grávida de dois meses e que o companheiro é o autor da agressão. Conforme apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, a vítima disse que recebeu pauladas do homem e socos na barriga. Ela contou ainda que já foi violentada por ele outras vezes.

Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada para ir até à sede da 13ª Companhia Independente, no bairro Jabaeté, para atender uma mulher que dizia ser vítima de agressão por parte do companheiro. No local, a solicitante afirmou estar grávida e, por ficar inconformada com algumas atitudes do companheiro, o procurou para resolver, porém, acabou se envolvendo em uma briga com ele.

Segundo a corporação, durante a confusão, a mulher foi agredida pelo homem com golpes na região da barriga, ocasionando dores e com riscos para a gestação. Além disso, a vítima relatou que foi agredida com um pedaço de madeira, causando uma lesão na ponta de um dos dedos dos pés.

A mulher relatou também que deixou o local do fato para não ser mais agredida e pedir socorro à polícia. No entanto, o companheiro ainda estava na região onde as agressões aconteceram. Ela disse ter interesse em representar contra o homem e também em solicitar uma medida protetiva.

LEVADA AO HOSPITAL

A vítima foi socorrida pelos policiais ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, onde recebeu atendimento médico. Os policiais foram ao local do fato e encontraram o homem sentado na calçada, em frente a casa da sua mãe. Imediatamente, ele foi abordado e confirmou ter tido um desentendimento com a solicitante, porém afirmou que ela não era sua companheira há cerca de um mês.

Ele disse que o casal ficou junto por mais de quatro anos e que da relação nasceu uma menina que hoje tem três anos. O homem afirmou que não agrediu a mulher e foi mordido por ela. O indivíduo acabou sendo encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais