> >
Grávida de 5 meses é torturada pelo ex em apartamento de Vila Velha

Grávida de 5 meses é torturada pelo ex em apartamento de Vila Velha

Ela contou aos policiais que foi tirada à força de uma festa pelo homem, que a levou para o apartamento e a agrediu durante toda a madrugada de sábado (11)

Publicado em 13 de junho de 2022 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher apresentava dificuldade para enxergar por conta dos ferimentos perto do olho
Mulher apresentava dificuldade para enxergar por conta dos ferimentos perto do olho. (Fernando Estevão)

Uma mulher de 24 anos, que está grávida de 5 meses, foi torturada durante toda a madrugada de sábado (11), em um apartamento no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo o registro da ocorrência, ela tinha lesões na face, marcas de mordida, hematomas, sangramentos no nariz e na boca e apresentava dificuldade para enxergar por conta dos ferimentos.

Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sendo auxiliada por vizinhos. Ela contou que estava em uma festa quando foi obrigada a ir para casa junto com o ex-companheiro, que a agrediu durante a madrugada toda.

Testemunhas contaram também ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, que o agressor ainda tirou duas unhas da mão dela. Quando a polícia chegou, a vítima nem conseguia enxergar direito, por causa dos socos no rosto. Ela foi socorrida pela Polícia Militar inicialmente para a unidade de saúde de Riviera da Barra. Depois, passou por outros dois hospitais.

O agressor conseguiu fugir e, por isso, moradores da região têm medo de contar o que aconteceu. A mulher já havia pedido uma pedida protetiva contra o homem que, agora, é procurado pela Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais