> >
Funcionários encontram feto em estação de esgoto em Linhares

Funcionários encontram feto em estação de esgoto em Linhares

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) em uma Estação Elevatória de Esgoto, no bairro Interlagos. A perícia da Polícia Civil foi acionada

Publicado em 26 de junho de 2020 às 11:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Servidores encontram feto em estação de esgoto em Linhares
O feto foi encontrado dentro de uma Estação Elevatória de Esgoto do Saae de Linhares. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares, no Norte do Espírito Santo, encontraram um feto em uma Estação Elevatória de Esgoto, no bairro Interlagos, na manhã desta sexta-feira (26). A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Segundo informações do Saae, assim que o feto foi encontrado, os servidores acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar para registrar o ocorrido.

Servidores encontram feto em estação de esgoto em Linhares
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

De acordo com informações da Polícia Militar, o Ciodes foi informado da ocorrência ainda durante a manhã e militares foram até o local. Já na estação, os policiais constataram o fato e acionaram a perícia.

O delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, informou que a ocorrência ainda está em andamento, mas que a perícia foi acionada e encaminhada para o local.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais