ASSINE

Funcionário de pizzaria é morto a tiros no ES e pode ter sido confundido

Douglas Lima dos Santos trabalhava em uma pizzarria e foi morto quando saía do local na madrugada desta quarta (2), na região conhecida como Cidade de Deus

Publicado em 02/12/2020 às 12h18
  • Do G1 ES

Caso foi registrado no DHPP de Vila Velha
Caso foi registrado no DHPP de Vila Velha. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na região conhecida como Cidade de Deus, em Vila Velha, na Grande Vitória. Douglas Lima dos Santos trabalhava em uma pizzaria e foi morto quando saía do trabalho na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, ele teria sido confundido com outra pessoa.

Quando a polícia chegou, o homem já estava morto. Ele foi atingido por vários tiros. A polícia identificou que mais de uma arma foi usada no crime, o que leva a crer que o assassinato pode ter mais de um autor.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

O corpo de Douglas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.