ASSINE

Forças de segurança realizam operação em bairros de Vitória

Policiais foram aos Morros do São Benedito, Jaburu e da Floresta no início da manhã desta sexta-feira (13), com apoio do helicóptero Harpia

Publicado em 13/11/2020 às 10h40
Policiais fazem ação de saturação em bairros do Complexo da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (13)
Policiais fazem ação de saturação em bairros de Vitória, nesta sexta-feira (13). Crédito: Kaique Dias

Agentes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Força Nacional e da Secretaria de Estado da Justiça realizam uma operação em bairros de Vitória, nesta sexta-feira (13). Policiais foram aos Morros do São Benedito, Jaburu e da Floresta no início da manhã, com apoio também do helicóptero Harpia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil para a reportagem da TV Gazeta, trata-se de uma operação de saturação, para fazer um levantamento para outras operações. Durante a manhã, enquanto os policiais seguiam para os locais, muitos fogos de artifício foram disparados nessas comunidades. Pessoas foram abordadas e um rapaz foi preso porque estava soltando fogos. Ainda não há informações sobre o cumprimento de mandados de prisão ou de busca e apreensão.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram procuradas pela reportagem. Por meio de nota, a PC respondeu sobre a operação. 

"A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, em conjunto com outras forças da segurança pública, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a operação com objetivo de realizar levantamentos nos Morros do São Benedito, Jaburu e da Floresta. A ação conta com apoio da Coordenadora de Recursos Especiais (Core), Força Nacional, do helicóptero harpia do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e da Secretaria da Justiça (Sejus).

De acordo com a PC, mais informações e resultados serão repassados ao final da operação, que segue em andamento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.