A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Morto a tiros

Filho de empresário é executado e homicídio é 1° do ano em cidade do ES

Erick Emannuell tinha 19 anos; crime chocou município no Norte do Espírito Santo, e a polícia investiga ligação com o tráfico de drogas no planejamento e execução

Publicado em 19 de Dezembro de 2024 às 10:14

Wilson Rodrigues

Publicado em 

19 dez 2024 às 10:14
Filho de empresário é assassinado a tiros em João Neiva
Cena do crime, e no destaque a vítima Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos Crédito: Montagem A Gazeta
Um jovem de 19 anos, identificado como Erick Emannuell Nunes Rocha, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (18), em uma rua do bairro de Fátima, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. A Gazeta apurou que a vítima era filho de um empresário conhecido na cidade, e a Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região. Crime é o primeiro homicídio do ano do município. 
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de “disparos de arma de fogo”. No local, os policiais encontraram um jovem caído na rua, próximo à porta do motorista de um carro Ford Ka Sedan, que estava parado e com o motor ligado. Os policiais relataram na ocorrência que havia “muito sangue e massa encefálica no chão” e que a vítima foi executada a tiros. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia. Segundo a PM, não houve testemunhas que pudessem informar a dinâmica do crime.
Filho de empresário é assassinado a tiros em João Neiva
Cena do crime e a vítima Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos Crédito: Montagem A Gazeta
A Gazeta apurou que a perícia da Polícia Científica constatou que Erick foi atingido por tiros de revólver calibre .38, que acertaram suas costas, ouvido, costela e lateral do olho esquerdo. Foi realizada uma análise no carro Ford Ka Sedan sob posse da vítima, onde seu celular foi encontrado e recolhido para subsidiar as investigações. Após a perícia, o veículo foi liberado para a família.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML)de Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, que até o momento, "nenhum suspeito foi detido" e que "detalhes da investigação não serão divulgados, no momento". 

Ajude a polícia

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Vazamento de resíduos do RU da Ufes chama atenção no campus de Goiabeiras
Produção de café conilon
Preso por fraude fiscal, empresário do ES tinha sete pedidos de prisão pela Justiça
Sérgio Silva Soares, de 34 anos, ajudando a fechar o bar e depois saindo dele
Dona de bar em Vila Velha foi morta pelo próprio segurança, diz polícia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.